GUY-FI: SPOT DA MASTURBAÇÃO

Empreendedorismo sim, mas este parece arrojado demais. O LinkNYC é um projeto que vai estrear este mês em Nova Iorque e que prevê a transformação de cerca de 7500 antigas cabines telefónicas em hotspots de Wi-Fi gratuitos. A Hot Octopuss, uma empresa de brinquedos sexuais, aproveitou este facto para criar o GuyFi, que é uma cabine telefónica tapada por uma cortina preta e equipada com uma cadeira e um portátil com uma ligação de alta velocidade à Internet, revela o Ars Technica.

O GuyFi está localizado entre a 5th Avenue e a 28th Street e, de acordo com um comunicado de imprensa da Hot Octopuss, a razão para esta iniciativa é uma preocupação com saúde, pois pretende contribuir para que se possam «aliviar tensões». Citando um estudo da Time Out, a companhia destaca que 39% dos nova-iorquinos costuma masturbar-se no trabalho, pelo que considera este espaço mais adequado para aliviar o stress.

Contudo, apesar de a empresa deixar claro que cada pessoa é livre de utilizar o GuyFi da melhor forma que entender para aliviar a tensão, não há nenhuma referência explícita a masturbação. A razão é simples: a masturbação em público é considerada crime.

Para os mais céticos, que levantam a questão “Mas quem é que vai usar isto?”, a Hot Octopuss deixa um dado: no primeiro dia, a GuyFi foi usada por mais de 100 homens … é de loucos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.