O HOMEM QUE DIZ SER “JESUS CRISTO”

Um australiano de 53 anos diz ser Jesus Cristo, porque depois de se separar da mulher, em 1997, começou a ter recordações cada vez mais nítidas da sua vida de há 2000 anos atrás … é de loucos !!! Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

O HOMEM QUE DIZ SER "JESUS CRISTO"

O HOMEM QUE DIZ SER "JESUS CRISTO"

Um australiano de 53 anos diz ser Jesus Cristo, porque depois de se separar da mulher, em 1997, começou a ter recordações cada vez mais nítidas da sua vida de há 2000 anos atrás. “Sei quem sou. Não tenho nenhuma vontade de provar quem sou , mas sei quem sou”, diz Alan Miller, um engenheiro de sistemas informáticos residente em Queensland, uma zona rural na Austrália.

“Há pessoas que já se aperceberam de quem eu sou, e outras pessoas vão saber”, sustenta o homem que julga ser o Filho de Deus.

Em 2004, as memórias da vida passada “começaram a intensificar-se”, conta Miller ao Daily Mail.

“Comecei o caminho em direcção a Deus, tal como o fiz no século I. Sei que sou Jesus, tenho memórias de toda a minha vida como tal”, explica.

Depois do seu divórcio, em 1997, Miller conheceu Mary Luck, a sua actual mulher, que garante que era Maria Madalena. “Tive uma vida no século I, era a mulher de Jesus, aprendia e ensinava a verdade divina com ele”, diz Mary.

“Depois da Sua morte, passei para o mundo dos espíritos, e ali vivi”, explica Mary, que acrescenta que regressou à Terra quando nasceu, em 1978, na Austrália. “Pouco depois de O conhecer, comecei a ter memórias fortes da minha vida passada”, conta Mary no seu BLOG.

“A minha família acha que nada disto é verdade, e que estou a ser manipulada, mas afastei-me deles e pronto”, diz Mary Luck.

O casal organiza palestras e seminários e mantém um SITE e um canal no YouTube sobre o seu movimento Espiritual, “Verdade Divina“, que promete aos fieis uma “ligação directa a Deus”.

Segundo Miller, muitas das acções que lhe são atribuídas na Bíblia não são verdadeiras – razão pela qual se dispensa de fazer milagres.

“A Bíblia diz que eu transformei água em vinho, mas na realidade nunca fiz tal coisa“, diz o auto-proclamado Jesus Cristo.

E esse é um aspecto em que parecem estar todos de acordo: os seus 20 mil fiéis, e os que o acusam de ser apenas o líder de mais uma seita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.