Connect with us

LOUCURAS

SOBREVIVEU 2 MESES NO PACÍFICO

Um colombiano foi resgatado com vida depois de ter estado perdido durante dois meses no Oceano Pacífico. Mas a história parece que está mal contada, e vai ser aberta uma investigação. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Data:

em

SOBREVIVEU 2 MESES NO PACÍFICO

Um colombiano foi resgatado com vida depois de ter estado perdido durante dois meses no Oceano Pacífico. Mas a história parece que está mal contada, e vai ser aberta uma investigação.

O salvamento aconteceu no final de Abril e esta quarta-feira o homem foi entregue à Guarda Costeira norte-americana, que considerou uma “sorte” o homem ter sido encontrado numa zona tão remota do Pacífico.

O homem sobreviveu a comer peixe e gaivotas e contou à Guarda Costeira dos EUA que a bordo da embarcação em que seguia estavam mais três pessoas, que acabaram por não sobreviver.

Os quatro marinheiros tinham deixado a Colômbia há cerca de dois meses, quando uma avaria no motor deixou a a embarcação à deriva no meio do Pacífico.

O sobrevivente, de 29 anos, foi avistado pela embarcação “Nikkei Verde”, do Panamá, um cargueiro que seguia viagem para a China e que pediu a intervenção da Guarda Costeira dos EUA no Hawai para que fosse prestada assistência médica ao marinheiro.

O consulado da Colômbia está a tratar do regresso do marinheiro ao país e as autoridades iniciaram uma investigação, já que o homem diz ter o passaporte dos três marinheiros que terão morrido no mar.









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT