Connect with us

LOUCURAS

UM FUGITIVO BRINCA COM A POLÍCIA

Fugitivo não gostou de foto divulgada pela polícia. O fugitivo não esteve com meias medidas, e envia para a Polícia uma “selfie” com um recadinho: “Aqui está uma foto melhor, a outra está horrível”, escreveu o homem … dá para rir não dá ? É de Loucos !!! Vê o resto …

Data:

em

Donald ‘Chip’ Pugh, de 45 anos, é um fugitivo da polícia de Ohio, nos Estados Unidos. Depois de falhar uma apresentação em tribunal, em Lima, as autoridades divulgaram a sua fotografia no Facebook, na semana passada, para alertar os cidadãos em relação à sua situação.

No entanto, e como até os fugitivos têm direito a reclamar do seu aspecto quando está menos favorecido, ‘Chip’ decidiu enviar à polícia de Lima uma imagem mais favorecida – uma ‘selfie’ sua dentro de um carro, conforme escreve o Washington Post.

“Aqui está uma foto melhor, a outra está horrível”, escreveu Donald na mensagem enviada com a nova fotografia, onde surge mais favorecido. A polícia não desmereceu a preocupação e acrescentou a imagem à publicação, pedindo-lhe, no entanto, que se preocupasse em apresentar-se às autoridades.

Entretanto, outra fotografia foi adicionada à publicação, cortesia da esquadra de polícia de Escambia, na Florida. “Hey, polícia de Lima, apanhámo-lo. Talvez goste mais desta foto”, escreveram as autoridades de Escambia na publicação original. Explicitaram o caso aqui.

Neste momento, estão três fotografias de Donald nas redes sociais. Pelo menos uma delas está de acordo com o seu gosto.

Vê aqui o Facebook da Polícia de Lima (Ohio EUA): Facebook

AS MAIS LIDAS