VENDEU FILHA PARA COMPRAR IPHONE

Um “pai” vendeu a filha para poder compara um Iphone e uma moto. Uma verdadeira loucura que só podia acontecer na China. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

VENDE FILHA POR IPHONE

VENDE FILHA POR IPHONE

Um jovem de 19 anos colocou a filha, com apenas 18 dias de vida, à venda para poder comprar um iPhone e uma mota.

O caso ocorreu na China, cidade de Tong’na, localizada na província de Fujian, conforme relata o site Epoch Times. Os factos relatados remontam ao ano passado, mas só agora foram divulgados pelas autoridades chinesas.

O rapaz terá colocado a filha à venda numa popular rede social chinesa, esperando obter um comprador para a menina que tinha apenas 18 dias de vida.

A criança acabou por ser comprada por um homem, que tinha o objectivo de a entregar à irmã, por um preço de 23 mil yuan, o equivalente a pouco mais de três mil euros.

Dinheiro que o jovem pai, sem ocupação conhecida, terá gasto num iPhone e numa mota.

A venda terá sido feita sem o consentimento da mãe, menor de idade. Apesar disso, a jovem também é responsabilizada pelo crime do companheiro, por não ter denunciado o caso às autoridades.

Ela cumprirá uma pena suspensa de dois anos e meio, alegando que “não sabia que era ilegal” vender crianças, por ser proveniente de uma localidade onde as pessoas entregam os filhos a terceiros quando não têm condições para os criarem.

Quanto ao jovem pai, foi condenado a três anos de prisão efectiva, pena desagravada pelo facto de se ter entregue às autoridades.

O comprador também se entregou à polícia e o bebé continuará entregue à irmã deste, por a mãe não ter condições para o criar.

ZAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.