Connect with us

LOUCURAS

AS MENTIRAS DE FAMOSOS

Data:

em

MENTIROSO

É “engraçado” ouvir as mentiras dos famosos. Para além de serem, geralmente, histórias divertidas, ainda servem para sentirmos que eles também são pessoas normais e que, apesar de terem mais dinheiro e fama, as suas vidas não diferem assim tanto das nossas, e por isso também mentem !

Algumas das falhas mais divertidas dizem respeito a famosos que foram apanhados a mentir. Dado o seu estatuto, custa a crer que algumas celebridades tenham sentido a necessidade de inventar histórias.

Fica aqui a saber quais foram algumas das maiores mentiras que alguns famosos já disseram.

mentiras_01

Bill Clinton

Quando foi acusado de se envolver sexualmente com a estagiária Monica Lewinsky, Bill Clinton disse ao mundo “Eu não tive relações sexuais com essa mulher.” Mas o contrário viria a ser provado e o então presidente dos Estados Unidos da América voltou com a palavra a trás e confessou a relação extra-conjugal.

mentiras_02

Britney Spears

No início da sua carreira, a cantora afirmou que defendia que se devia esperar pelo casamento para fazer sexo. No entanto, o seu ex-namorado Justin Timberlake revelou o contrário numa entrevista, dizendo que Britney perdera a virgindade consigo anos antes. A cantora acabou por confirmar os detalhes, mas não sem antes dizer que não esperava que ele revelasse tantos pormenores da sua relação.

mentiras_03

Nicki Minaj e Jennifer Lopez

As duas cantoras mentiram, no início da carreira, acerca das suas idades. Jennifer afirmara que nascera em 1970, quando, na verdade nasceu em 1969 e Nicki dissera que tinha 26 quando tinha 28 anos.

mentiras_04

Brian Williams

Um dos mais famosos jornalistas norte americanos perdeu muita da sua credibilidade quando foi apanhado a mentir sobre a sua estadia no Iraque. Ele revelou ao mundo que, quando estava no Iraque, o inimigo atingiu o helicóptero onde ele seguia para fazer as reportagens sobre o conflito no Médio Oriente. Brian contou esta história várias vezes, mas, ao fim de 12 anos, descobriu-se que era mentira.

Chris Brown

Mesmo depois do caso se ter tornado mediático, o cantor afirmou que não se lembrava de ter agredido a sua ex-namorada Rihanna. Numa entrevista com Larry King, este insistiu sobre o assunto e afirmou que, apesar de Chris Brown se ‘ter esquecido’ do acontecimento, devia reconhecê-lo.

mentiras_06

Justin Bieber

O cantor foi apanhado a mentir quando ‘deixou escapar’ uma fotografia sua nu. Justin alegou que o seu computador portátil tinha sido roubado e que não tinha sido ele a publicar a fotografia. Mais tarde, viria a saber-se que tudo se tratava de um golpe publicitário para o lançamento do seu próximo vídeo.

mentiras_07

Kim Kardashian

Em todo o mundo se ficou a conhecer Kim Kardashian depois de ser divulgado um vídeo seu onde aparecia a fazer sexo com Ray J. No entanto, antes deste ser divulgado, Kim jurava a pés juntos ao seu namorado da altura, Nick Cannon, que não existia vídeo íntimo nenhum.

mentiras_08

Lindsay Lohan

A atriz teve um acidente de automóvel e afirmou que era a sua assistente que estava a conduzir. No entanto, a polícia revelou outra história. Lindsay Lohan estava, de facto, a conduzir a viatura e estava sob o efeito de várias substâncias ilícitas.

mentiras_09

Milli Vanilli

A dupla atingiu a fama muito rapidamente, mas a sua queda foi ainda mais veloz, quando, num concerto os problemas com o som revelaram que, em vez de cantarem ao vivo, os dois faziam playback sobre uma gravação. Depois disto, viria a saber-se que, para além de não serem eles os autores das músicas, também nunca foram eles que as cantaram. A dupla simplesmente dava a cara. Depois do escândalo, os dois desapareceram da ribalta.

mentiras_10

Paris Hilton

Apesar de ter sido, muitas vezes, apanhada com cocaína e marijuana, Paris Hilton continua a afirmar que as drogas encontradas em sua casa e na sua posse não são suas.

mentiras_11

Rick Ross

As letras do rapper falam da sua vida de gangster, do facto de viver uma vida complicada onde tem de fugir constantemente da polícia. No entanto, descobriu-se que, antes de ser famoso no mundo da música, Rick Ross era guarda prisional e todas as outras histórias que canta são mentira.

mentiras_12

Brad Pitt e Angelina Jolie

Enquanto ainda era casado com Jennifer Aniston e filmava ‘Mr. and Mrs. Smith’, Brad Pitt afirmara que não nutria qualquer sentimento amoroso por Angelina Jolie. No entanto, anos mais tarde, Angelina Jolie disse numa entrevista que os seus filhos iriam adoram ver o filme no futuro, pois “não é toda a gente que pode ver um filme onde os seus pais se apaixonaram.”

mentiras_13

Sean Kingston

O cantor foi apanhado a conduzir um ‘carrão’ e, quando lhe perguntaram onde tinha arranjado o automóvel, Sean respondeu “Quando se é amigo de um dos maiores artistas mundiais, consegue-se todo o tipo de presentes.” Quando Justin Bieber soube, revelou que apenas emprestara o carro ao amigo quando fora viajar.

mentiras_14

Tiger Woods

O atleta escondia um grande segredo quando esbarrou com o seu carro contra uma boca de incêndio. Viria a saber-se que este incidente fora, na verdade, resultado da fúria da sua mulher ao saber que este a traíra mais de 100 vezes.

AS MAIS LIDAS