RÁDIO REGIONAL
INTERNACIONAL

CHECHÉNIA: SUSPEITAS DE PERSEGUIÇÃO A GAYS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um jornal da oposição russa afirma que o Governo da Chechénia, um estado da Federação Russa, criou um campo de concentração para homossexuais, depois de terem sido conhecidas notícias de uma purga no país.

Segundo o jornal “Novaya Gazeta”, activistas dos direitos da comunidade LGBT afirmam que num dos locais, um antigo quartel militar, algumas dezenas de pessoas acusadas de serem homossexuais foram detidas, espancadas e torturadas com correntes eléctricas.

As informações sobre o alegado campo de concentração chegam através de detidos que conseguiram escapar.

Vários grupo de Direitos Humanos confirmam que cerca de cem homens foram presos na última semana, naquele estado conservador, sob a acusação de ser homossexuais. Pelo menos três terão morrido.

“Há várias semanas que decorre uma campanha brutal contra a comunidade LGBT na Chechénia. Por estes dias, poucas pessoas se atrevem a falar a ativistas dos direitos humanos ou a jornalistas, mesmo sob anonimato, devido ao clima de medo. As pessoas LGBT estão em perigo não apenas pela perseguição das autoridades, mas também por poderem ser vítimas de “mortes de honra” pelos seus próprios familiares”, revela ao “Daily Mail” Tanya Lokshina, da Humans Rights Watch, na Rússia.

EUA, Reino Unido e Alemanha já pediram investigações independentes ao que está a acontecer na Rússia, mas o Kremlin afirmou que esse não era um trabalho do Governo russo.

“Não se pode prender ou reprimir pessoas que não existem em público. Se essas pessoas existissem na Chechénia, as forças da lei não teriam de se preocupar com elas, porque os seus familiares se encarregariam de os enviar para um sítio de onde não pudessem voltar”, disse um porta-voz do presidente checheno, Ramzan Kadyrov, citado pela jornal britânico “The Independent”.

VEJA AINDA:

ONU ALERTA QUE 274 MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO VÃO PRECISAR DE AJUDA HUMANITÁRIA EM 2022

Lusa

COVID-19: VOOS DE E PARA MOÇAMBIQUE CONTINUAM SUSPENSOS ATÉ 09 DE JANEIRO – GOVERNO

Lusa

COVID-19: CIENTISTAS INGLESES DESDRAMATIZAM VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: NOVA VARIANTE PODE REDUZIR SIGNIFICATIVAMENTE EFICÁCIA DAS VACINAS

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

PANDEMIA: O COVID-19 JÁ MATOU 5,2 MILHÕES DE PESSOAS POR TODO O MUNDO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme