RÁDIO REGIONAL
NOTÍCIAS

GORDINHAS DESAFIAM ANGELS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Seguindo o velho ditado “se não tens cão caça com gato”, a marca de lingerie Lane Bryant decidiu atacar um mercado dominado por casas como a Victoria’s Secret (VS) com uma campanha destinada a “mulheres normais”.

Tendo como mote a frase “não sou uma angel”, numa referência direta às elegantérrimas topmodels da VS, como Alessandra Ambrosio, Doutzen Kroes, Karlie Kloss, Adriana Lima, Sara Sampaio e outras, a campanha do soutien “Cacique” da Lane Bryant usa manequins “plus size”, que mostram orgulhosamente as suas curvas.

A ideia transmitida é que qualquer mulher pode sentir-se sexy e feminina independentemente do seu tamanho ou do seu peso.

Atenta ao poder das redes sociais e da interatividade, a Lane Bryant lançou ainda um desafio às clientes convidando-as a partilhar as suas fotos sem esconderem as curvas do seu corpo sob o hastag “#imNoAngel

Veja algumas fotos dessa original campanha.

nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL nbsp| RÁDIO REGIONAL

 

VEJA AINDA:

PORTUGAL FASHION ARRANCA HOJE NO PORTO PARA CINCO DIAS DE MODA PORTUGUESA

Lusa

PORTUGAL ACIMA DA MÉDIA DA UE NO ACESSO NOTÍCIAS ‘ONLINE’ EM 2020

Lusa

YOUTUBE REMOVE MAIS DE UM MILHÃO DE VÍDEOS COM ALEGADAS ‘FAKE NEWS’

Lusa

MEDIA CAPITAL FECHA ACORDO COM CNN PARA CRIAR CNN PORTUGAL

Lusa

O ESTILISTA FRANCÊS PIERRE CARDIN MORRE AOS 98 ANOS

Lusa

DESDE JANEIRO FORAM PRESOS 387 JORNALISTAS EM TODO O MUNDO – ONG

Lusa