RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

GUARDAS PRISIONAIS REGRESSAM À GREVE ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Os guardas prisionais voltam hoje à greve, pela segunda vez em setembro, depois de uma outra paralisação de três dias com 75% de adesão, segundo o sindicato.

A greve foi convocada pelo Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional e começa às 16:00 de sexta-feira, prolongando-se até às 09:00 do dia 30 de setembro, segunda-feira.

Esta ação de protesto visa contestar a atual avaliação de desempenho, pedir a recuperação do tempo de serviço congelado, o cumprimento da lei relativamente ao trabalho prestado em dia feriado, o preenchimento de todas as vagas existentes na categoria profissional, exigir um horário de trabalho digno e que seja possível de conciliar com a vida familiar e o preenchimento de vagas nas categorias superiores da carreira.

Esta greve surge uma semana depois de outra realizada nos mesmo moldes e que teve, de acordo com números do sindicato, uma adesão de 75%. O inicio da greve foi assinalado com uma concentração frente ao Ministério da Justiça.

Na altura, a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) considerou que a greve não cumpria os requisitos legais, e avisou que os profissionais poderiam ser alvo de faltas injustificadas.

A DGRSP sustentava que não foi cumprida a antecedência mínima de 10 dias úteis exigidos (…) pela Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.

VEJA AINDA:

MÉDICOS DIZEM QUE DESCONHECEM QUANDO VÃO SER VACINADOS COM A TERCEIRA DOSE

Lusa

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS VÃO FAZER UMA ‘GRANDE GREVE’ NA SEXTA-FEIRA – FRENTE COMUM

Lusa

TRABALHADORES DO FISCO MANTÊM GREVE PORQUE PROTESTO NÃO É CONTRA QUESTÕES FINANCEIRAS

Lusa

RODOVIÁRIAS PRIVADAS EM GREVE NOS DIAS 22 DE NOVEMBRO E 02 DE DEZEMBRO

Lusa

TRABALHADORES DAS MISERICÓRDIAS EM PROTESTO REIVINDICAM AUMENTO DOS SALÁRIOS

Lusa

POLÍCIAS INICIAM HOJE PROTESTO EM QUE PRIVILEGIAM PEDAGOGIA EM VEZ DE MULTAS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme