Um homem obrigou a sua mulher a andar nua pelas ruas de Nova Iorque em plena luz do dia após a ter apanhado a trocar mensagens de cariz sexual com outros homens e a enviar fotos nuas. O homem filmou o «passeio da vergonha» da sua mulher e colocou o vídeo no site LiveLeaks.
No início do vídeo, a mulher caminha pelo passeio envolta numa toalha, enquanto o homem a insulta em espanhol. Pouco depois, o homem retira-lhe a toalha, deixando-a totalmente despida.
«Tira a toalha e paga o preço pela vergonha que sinto port e ter dito que eras linda e que queria constituir família contigo, enquanto nas minhas costas falavas com outros homens», diz o marido. «Mas não fiz sexo com eles», responde a mulher.
«Oh! Não fizeste sexo! Mas conversas sobre beijos, com «amor», «querido» e as fotos que enviaste», diz o homem.
À medida que a mulher se afasta, o homem continua no seu encalço insultando-a. «Tira a toalha. Vais pagar o preço como uma p***. Já que és uma p***, posa como uma p***!», pode-se ouvir.
A mulher tenta esconder-se entre dois carros estacionados e, posteriormente, cobre-se com um oleado que tapava uma moto.
«Achas que vou continuar contigo enquanto mandas e recebes fotos nuas, sua p*** estúpida!», grita-lhe o homem.
A divulgação do vídeo motivou fortes críticas nas redes sociais. «Não sei o que ela fez e não me interessa. Ninguém merece ser humilhado desta forma», pode ler-se num dos comentários. «Talvez isto seja uma pista para a razão pela qual ela estava a falar com outros homens», escreveu outro utilizador.
Alguns cibernautas questionam a veracidade do vídeo, notando que a mulher parece “sorrir” durante a discussão. O incidente terá ocorrido no bairro de Harlem, em Manhattan.
Vê aqui o vídeo completo desta “insanidade” …