RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

UM “CASTIGO” INSÓLITO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um homem obrigou a sua mulher a andar nua pelas ruas de Nova Iorque em plena luz do dia após a ter apanhado a trocar mensagens de cariz sexual com outros homens e a enviar fotos nuas. O homem filmou o «passeio da vergonha» da sua mulher e colocou o vídeo no site LiveLeaks.

No início do vídeo, a mulher caminha pelo passeio envolta numa toalha, enquanto o homem a insulta em espanhol. Pouco depois, o homem retira-lhe a toalha, deixando-a totalmente despida.

«Tira a toalha e paga o preço pela vergonha que sinto port e ter dito que eras linda e que queria constituir família contigo, enquanto nas minhas costas falavas com outros homens», diz o marido. «Mas não fiz sexo com eles», responde a mulher.

«Oh! Não fizeste sexo! Mas conversas sobre beijos, com «amor», «querido» e as fotos que enviaste», diz o homem.

À medida que a mulher se afasta, o homem continua no seu encalço insultando-a. «Tira a toalha. Vais pagar o preço como uma p***. Já que és uma p***, posa como uma p***!», pode-se ouvir.

A mulher tenta esconder-se entre dois carros estacionados e, posteriormente, cobre-se com um oleado que tapava uma moto.

«Achas que vou continuar contigo enquanto mandas e recebes fotos nuas, sua p*** estúpida!», grita-lhe o homem.

A divulgação do vídeo motivou fortes críticas nas redes sociais. «Não sei o que ela fez e não me interessa. Ninguém merece ser humilhado desta forma», pode ler-se num dos comentários. «Talvez isto seja uma pista para a razão pela qual ela estava a falar com outros homens», escreveu outro utilizador.

Alguns cibernautas questionam a veracidade do vídeo, notando que a mulher parece “sorrir” durante a discussão. O incidente terá ocorrido no bairro de Harlem, em Manhattan.

Vê aqui o vídeo completo desta “insanidade” …

VEJA AINDA:

PARLAMENTO EUROPEU QUER INCLUIR A VIOLÊNCIA DE GÉNERO À LISTA DE CRIMES

Lusa

SANTA MARIA DA FEIRA: HOMEM DETIDO QUANDO ESTAVA A AGREDIR EX-NAMORADA COM TESOURAS

Lusa

PAREDES: PULSEIRA ELETRÓNICA PARA JOVEM SUSPEITO DE VIOLÊNCIA CONTRA OS PAIS

Lusa

MATOSINHOS: MULHER DETIDA POR SUSPEITA DE MATAR O COMPANHEIRO

Lusa

MAIS DE 1400 AGRESSORES EM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM PULSEIRA ELETRÓNICA

Lusa

PENAFIEL: GNR DETÉM UM HOMEM POR SUSPEITA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Lusa