RÁDIO REGIONAL
O AVIÃO QUE ASSUSTOU BANHISTAS
MAGAZINE

O AVIÃO QUE ASSUSTOU BANHISTAS

Um avião passou muito perto dos banhistas que se encontravam na Costa Nova, na zona Aveiro, dia 11-08-2016, ao início da tarde. O vídeo que está nas redes sociais mostra um avião a voar muito perto da praia onde se encontravam milhares de banhistas, que não esconderam a surpresa.

As pessoas levantam-se da toalha e olham para o céu à procura da origem do ruído, que se ouve à passagem do avião.

“Passou duas vezes super baixo e houve uma altura que parecia que ia cair”, escreve Daniel Fernandes, autor do vídeo.

“Estava a surfar em frente ao quebra Mar e ia jurar que o avião ia cair em cima de mim. Senti um abanão”, diz uma testemunha na caixa de comentários do vídeo publicado no Facebook.

Contactada pelo JN, a Força Área Portuguesa esclareceu “que se trata de uma aeronave P-3C Orion, em missão de treino de fiscalização de atividades de pesca costeira”.

Segundo o Coronel Rui Roque, porta-voz da Força Aérea, “este tipo de missão “requer a realização de sobrevoos a baixa altitude para identificação das embarcações, sobretudo em situações de menor visibilidade, como era o caso”.

Vê aqui o vídeo:

[KGVID height=”230″]http://radioregional.pt/wp-content/uploads/2016/08/2016_08_11_aviao_que_assusta_banhistas.mp4[/KGVID]

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

ÍNDIA: JOVEM ‘MORTO’ AFINAL ESTAVA VIVO NA AUTÓPSIA – LOUCURAS

Agência Lusa

BILL GATES NEGA TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO SOBRE O COVID-19

Agência Lusa

BRAGA: FUNERÁRIA VAI COMEÇAR A TRANSMITIR FUNERAIS EM DIRETO ONLINE

Agência Lusa

A IRONIA DA POLÍTICA: ‘CUMPRIMOS’ OU ‘COM PRIMOS’ ?

Rádio Regional

UMA CIDADE QUE OFERECE ‘RECOMPENSA’ A QUEM TIVER MENINOS

Rádio Regional

AS ‘SELFIES’ JÁ MATAM MAIS DO QUE ‘TUBARÕES’

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.