Connect with us

LOUCURAS

EMPREGO: SALÁRIO DE 1000 EUROS PARA … DORMIR

Um salário de 1000 euros ao fim do mês para dormir oito horas por dia. Eis a oferta de emprego da marca portuguesa Desonno, especializada em colchões e almofadas, que é, acima de tudo, uma estratégia de marketing para “aumentar as vendas”.

Datas:

em

Um salário de 1000 euros ao fim do mês para dormir oito horas por dia. Eis a oferta de emprego da marca portuguesa Desonno, especializada em colchões e almofadas, que é, acima de tudo, uma estratégia de marketing para “aumentar as vendas”.

A campanha da Desonno, para recrutar uma “pessoa para dormir” num “emprego de sono”, como se diz no site da marca, está a ser divulgada em vários sites de oferta de emprego, nomeadamente no Net-empregos.com.

O objetivo da marca é contratar “uma pessoa para dormir 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, durante o mês de Setembro”. “Proporcionamos excelentes condições de trabalho, a começar desde logo pelo colchão e almofada, escolhidos à medida e conforto do candidato seleccionado”, diz-se no anúncio.

O salário é de 1000 euros, “após um mês de noites bem dormidas” e o único requisito é “estar disponível para passar cada noite de sono nas instalações da Desonno, localizada em Paços de Ferreira“.

As candidaturas podem ser enviadas até 10 de Agosto, e não é preciso qualquer currículo. Basta apresentar as motivações para a candidatura e explicar “porque é a pessoa indicada para o cargo”. E podem enriquecer a candidatura com vídeos ou fotografias.

“A vaga irá para o candidato com a proposta mais original“, refere ao Diário de Notícias a directora de marketing da Desonno, Catarina Santos, frisando que a marca não procura “um determinado perfil”.

“O objetivo é sermos conhecidos e, claro, aumentar as vendas“, assume Catarina Santos em declarações ao DN.

A estratégia de aumentar a visibilidade da marca já está a surtir efeito, com a oferta de emprego a ser divulgada em vários meios de informação. Segundo o jornal, já foram submetidas 300 candidaturas em menos de um dia.

Quanto à experiência do candidato seleccionado, terá que dormir em vários modelos de colchões, experimentando cada um durante pelo menos seis dias porque é “o tempo que o corpo demora a adaptar-se a um novo colchão”, explica Catarina Santos.

Após o mês de sono nas instalações da Desonno, o candidato terá que classificar cada um dos colchões, deixando a sua opinião. E se for contando a sua experiência nas redes sociais, a marca agradece!

ZAP

PUBLICIDADE
OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE O SEU COMANTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

PUBLICIDADE LINHA CANCRO

OUVIR RÁDIO

OUVIR MÚSICA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESPORTOPublicado há 10 horas

SOUSA SINTRA: “É TUDO UMA PALHAÇADA”

O presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, deixou hoje patente a sua saturação em relação ao presidente destituído do...

REGIÕESPublicado há 16 horas

DRONE INSTALOU A CONFUSÃO NO AEROPORTO DO PORTO

As operações no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, estiveram suspensas cerca de 40 minutos ao início da tarde de...

ECONOMIA & FINANÇASPublicado há 16 horas

CRÉDITO AUTOMÓVEL DISPAROU 20% EM JUNHO

Os novos créditos ao consumo automóvel e pessoal cresceram cerca de 20% em junho em termos homólogos e atingiram, em...

DESPORTOPublicado há 16 horas

DESPORTIVO DE CHAVES QUER “REDIMIR-SE” DA GOLEADA PORTISTA

O Desportivo de Chaves quer "limpar a imagem" da goleada sofrida frente ao FC Porto, e somar a primeira vitória...

SOCIEDADEPublicado há 16 horas

HÁ MAIS ANIMAIS ABANDONADOS EM PORTUGAL

A Ordem dos Veterinários alertou hoje para o aumento de animais abandonados e realojados em centros de recolha, admitindo estar...

SOCIEDADEPublicado há 16 horas

SINDICATOS RECLAMAM “ÊXITO” DA GREVE DOS ENFERMEIROS

A greve dos enfermeiros, que durou cinco dias e termina hoje, teve uma adesão de 95%, foi um "êxito" e...

ARTE & CULTURAPublicado há 1 dia

MORREU ARETHA FRANKLIN AOS 76 ANOS

A cantora norte-americana Aretha Franklin, considerada a “Rainha da Soul”, morreu hoje, aos 76 anos, anunciou a sua agente.

REGIÕESPublicado há 1 dia

MONCHIQUE: 70 CASAS ARDERAM, 30 DE PRIMEIRA HABITAÇÃO

O presidente da Câmara de Monchique, Rui André, quantificou esta quinta-feira em 30 o número de primeiras habitações danificadas pelo...

CIÊNCIA & TECNOLOGIAPublicado há 1 dia

DESCODIFICADO O GENOMA DO TRIGO APÓS ANOS DE INVESTIGAÇÃO

Uma descrição detalhada do genoma do trigo foi hoje publicada na revista Science, permitindo no futuro produzir novas variedades do...

SOCIEDADEPublicado há 2 dias

O CALOR ESTÁ DE VOLTA E O ALERTA AMARELO TAMBÉM

A partir da manhã de sábado, catorze distritos vão estar com aviso amarelo devido ao tempo quente, de acordo com...

PUBLICIDADE LINHA CANCRO
SERVICOS PRO

AS MAIS LIDAS