A MULHER E A AMANTE DISPUTAM O “FACELIDO”

Mulher e amante disputam o “mesmo morto”. Tudo se ficou a saber pelo obituário e pelas semelhanças nas fotos e informações do falecido com homenagens diferentes. É de loucos !!! Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

MULHER E AMANTE NO MESMO FUNERAL

MULHER E AMANTE NO MESMO FUNERAL

Leroy Bill Black, de 55 anos, morreu com cancro num pulmão, mas as cerimónias fúnebres deste norte-americano, natural de Egg Harbor Township, em Nova Jérsia, Estados Unidos, estão longe de ser pacíficas.

A mulher deste e a amante resolveram disputar o amor pelo falecido e mandaram publicar dois obituários diferentes num jornal local. Os obituários aparecem um a seguir ao outros, com a mesma foto, apenas o conteúdo do texto varia. Num, é indicado que “deixa a devota esposa Bearetta Harrison Black” e a afamília, enquanto noutro está escrito que deixa um filho, irmãos, familiares e vizinhos e “uma namorada, Princess Hall”. A amante, Princess, não faz nenhuma referência à esposa de Leroy, que tratava por ‘Blast’, e chega mesmo a afirmar que a relação dos dois durava há muito tempo.

Os textos coincidem nos pormenores das cerimónias fúnebres, pelo que mulher e amante estiveram juntas no último adeus a Leroy. Ao jornal PhillyVoice, um porta-voz da funerária explicou que foram publicados dois obituários diferentes porque “a mulher queria escrevê-lo de uma forma e a namorada de outra”. De acordo com os meios de comunicação norte-americanos, o funeral de Leroy decorreu sem incidentes, apesar da presença das duas rivais. Uma coisa é certa, amor não faltou a este norte-americano.

MULHER E AMANTE ANUNCIAM O MESMO FALECIDO
MULHER E AMANTE ANUNCIAM O MESMO FALECIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.